terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Top 10 cantadas - Vol. 4





Top 10 cantadas para você tentar
 
chegar na mulher ou homem que

você está afim!



Abaixo o top 10:

  1. GATA, vou te dar um boné escrito "EU TE AMO" para ver se você coloca logo isso na sua cabeça.
  2. Você me parece ótima, na verdade quase perfeita. Só lhe falta uma coisinha: eu do seu lado.
  3. Estou fazendo um curso de piloto, posso treinar nas suas curvas?
  4. No momento não tenho nenhuma cantada em mente, mas depois de te beijar com certeza terei uma.
  5. É impossível uma pessoa se sentir completa e segura quando está sozinha. Que tal você ser minha outra metade?
  6. e que vale o delírio dos olhos, se eles se fecham quando os lábios se tocam?
  7. Oi, que olhos lindos você tem. Posso olhá-los pro resto da minha vida.
  8. Que horas são? Achei que você tinha um tempinho para achar o amor de sua vida.
  9. Em cada momento, um instante, Em cada instante, uma afirmação. Em cada afirmação, uma certeza de que jamais tiraria você do meu coração.
  10. Não existe amor à primeira vista. O que existe é a pessoa certa, no momento certo. Você por acaso estava lá.


2 comentários:

  1. algumas são boas mas se um dia for colocar mais cantadas nesse site eu tenho uma boa que é bem assim.
    -Você tem um mapa?
    -Não,Por Que?
    -por que eu me perdi no seu olhar

    ResponderExcluir